sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coisas de gaja...

Ontem tive um ataque de nervos, seguido de outro ataque de nervos...e seguido de muitas outras coisas. Tudo porque pensei em vestir um par de calças...e qual não foi o meu espanto quando as sacaninhas não apertaram! Pior, parecia que tinha vestido umas leggings de tecido grosso, de tão esticadinhas que elas ficaram nas minhas pernas...raios!! Ataque de nervos nº1
Respirei fundo, mergulhei de cabeça no roupeiro e lá saquei outro par de calças...entraram, apertaram...olhei para o espelho e tive o ataque de nervos nº2 quando vi que me tinham engomado as calças com vincos à frente...pior...um vinco para fora e outro vinco para dentro...ia tendo uma coisinha má...acabei por vestir umas calças daquelas que há uns meses me caíam pelas pernas e que agora ficaram excessivamente justas para meu gosto...e lá saí de casa, resignada com a minha condição de bolinha em crescimento e a fazer contas à vidinha...que este inverno vou ter um sério problema com a minha roupa...ai vou vou...

Conclusão: lá me comprometi comigo mesma a tentar não comer que nem uma pequena lontrinha...e a tentar, pelo menos, começar a andar mais...a pé...de ténis calçados e sem preguiças...
Mas como há sempre alguma coisa a dificultar decisões radicais...hoje já tive que negar um pastel de Tentúgal, e já cedi à tentação com um quadradinho de chocolate...

Eu não tenho espírito para negar coisas boas...não tenho, pronto!!!!

Moonshadow

Sem comentários: