quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Da hora de ir embora

Nunca gostei de partidas, as despedidas deprimem-me, mesmo que sejam só um "até já".
Mas hoje está a pesar-me mais do que é costume, tenho um nó que não consigo desatar. Tentei ouvir musica...mas tudo o que tem passado no mp3 me tem parecido triste, de uma deprimência que não está a ajudar...
Nada ajuda, quando assim é...a viagem de noite, o estômago a rugir de uma fome que não se vai calar com o pacote de bolachas que tenho na mala...e a sensação de vazio que fica sempre que venho embora. Aquela vontade de ficar, de me agarrar à tranquilidade com que acordei hoje (foi tão bom despertar assim, aos bocadinhos, como se o calor da cama teimasse em não ir embora)...
Ainda tento pensar que volto em breve, eu sei que volto...mas custa-me virar assim as costas e vir embora, pronto!
E depois com uma ponta de humor e ironia penso "bolas para as hormonas!" que nestes dias devia ser proibido elas terem ataques de sensibilidade!!!

Vou ali até Lisboa e já volto, está bem??

Moonshadow

Sem comentários: