quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fotojornalismo

Hoje foi o início de uma linda história de amor...pelo menos assim o espero...
Hoje foi o primeiro dia do curso de fotojornalismo que vou fazer. Vai durar quase um ano, vou aprender bastante...e acima de tudo estou a juntar duas das grandes paixões da minha vida: O jornalismo e a fotografia.!

Para começar, o espaço onde o curso está a ser dado é inspirador. A LxFactory tem um ambiente que não consigo descrever por palavras. É um espaço que albergou uma tipografia, uma gráfica...é um espaço industrial mas que respira e inspira a criatividade...confesso que assim que entrei aos portões tive vontade de começar a fotografar como uma louca...na realidade acabei por tirar apenas uma foto, da janela ao lado da entrada do estúdio...


Depois, o director do curso, Luiz Carvalho...é preciso conhecer para perceber...mas dou-lhe duas palavras: simplesmente fantástico!!
Estou a ficar ainda mais fascinada...isto de contar historias através de uma imagem tem muito que se lhe diga...mas para mim é irresistível.

Agora, é dar asas à minha criatividade e dar o máximo neste curso que mal começou e já é uma paixão enorme!!
A partir de hoje, quem me quiser ver vai ser de máquina na mão e dedo no gatilho =)

Monshadow

Sem comentários: