sábado, 2 de abril de 2011

Vícios

Eu tenho tendência para entrar de cabeça em tudo o que não consigo controlar...toda e qualquer situação que possa virar a minha vida do avesso tem sobre mim um poder quase magnético...

Não sei porque o faço...não sei porque insisto sempre no mesmo erro...sei que parece vício...cada vez que a minha vida pára eu, em vez de aproveitar para a endireitar, entro de novo dentro de um furacão...
Exponho-me a tempestades perigosas, sempre com a ideia de que sou capaz de aguentar o estouro...não sou...e sei disso...sou como uma mosca que insiste em ir contra o vidro..."ali é a saída" pum "é ali, eu sei" pum "a saída só pode ser por ali" pum...e continuo...sem parar...a repetir o mesmo erro vezes e vezes sem conta...

Pergunto a mim mesma como é que continuo a insistir nisto...como é que é possível continuar a acreditar no Pai Natal??? Como é que ainda tenho força para me levantar depois de todas as quedas...tenho medo...um dia quebro...não sei até quando vou ter força para aguentar este vício...Estou tão cansada...

Moonshadow

Sem comentários: