sexta-feira, 1 de abril de 2011

Emoções fortes...

Há coisas que nos atingem com uma força inacreditável...a força das emoções...
Ultimamente tenho-me sentido bombardeada por estas emoções...e o mais curioso é que podem ser emoções tão diferentes e distantes...felizmente as positivas têm muito mais força do que as outras...
A força da amizade consegue ser muito mais avassaladora do que a força da raiva...
A irritação perante alguma coisa ou alguém pode facilmente suprimida pela força de um abraço apertado...
O sentimento de inutilidade consegue acalmar com a força de simples sorrisos e gargalhadas sinceras...
A ansiedade perante as contrariedades da vida tem sido substituída por uma paz incrível...

Uma paz que só consigo porque me tenho deixado arrebatar por estas emoções positivas...porque abri o meu coração ao optimismo.

Tenho-me deixado atingir de uma forma brutal por cada sorriso, cada olhar, por cada abraço, pela força da amizade e do carinho que dou e recebo...e é tão bom!!! Tão bom que só dá vontade de continuar a espalhar sorrisos e gargalhadas e abraçar e brincar...e mimar muito todos aqueles que adoro...todos vocês, meus amigos!!!

Moonshadow

Sem comentários: