sexta-feira, 15 de abril de 2011

Escrever, mostrar, dizer...

Sempre tive dificuldade em exteriorizar aquilo que sinto...para mim é mais fácil escrever sobre as coisas, é algo que sai com naturalidade!!! Só que mesmo o que escrevo, guardo para mim e acaba por ficar desconhecido do mundo...

Mesmo quando mostro o que estou a sentir, faço-o sempre com as pessoas erradas...e com quem devia, fecho a concha e escondo-me...ou então tento demonstrar de forma tão subtil...que ninguém vê nada!!!

Dizer??? Dizer, então, é daquelas coisas que raramente consigo fazer...muitas vezes tenho as palavras na ponta da língua e acabo por não verbalizar nada!!

Sei que posso parecer distante, fria, insensível até...mas na verdade as coisas estão cá dentro em ebulição constante...simplesmente não saem...e não é por serem menos sinceras...na realidade acho que até é por serem sinceras demais...

Sinto tudo de uma forma tão intensa, que tenho medo de abrir a boca e perder algo...e na verdade tenho a impressão de que sempre perdi por falar tarde demais...

Não sei como dar a volta a isto...não sei como fazer para mandar este medo embora...mas sei que me faz mal ficar entupida de emoções...e, no entanto, não consigo evitar de pensar em trinta mil hipóteses antes de conseguir sequer emitir um simples 'ai'...

Continua a ser tão mais simples escrever e guardar o caderno na mesa de cabeceira...simplesmente se nunca sair do caderno pode nunca ser real...

E ainda há quem diga que falo pelos cotovelos...

Moonshadow

Sem comentários: