terça-feira, 26 de abril de 2011

A imagem no espelho...

Há dias assim...em que me sinto resumida a uma imagem bonita no espelho...aquela rapariga que aparece à minha frente bem vestida, penteada, com maquilhagem leve. Aquela imagem irreal de uma menina que se tornou mulher...vistosa...mas tão invisível...

Sinto que todo o mundo vê a imagem do espelho, aquela coisa holográfica com bom aspecto...mas eu, a pessoa, aquela cujo reflexo está ao espelho...essa, só alguns conseguem ver, os que me conhecem há muito tempo, os que sabem ler-me o olhar, aquela meia dúzia de amigos verdadeiros...

E fico cansada...cansada de ser só um reflexo no espelho...de ser só uma bonita imagem e de ninguém conseguir ou querer ver além dela...

Talvez esteja simplesmente num dia mau e esteja a ser injusta...mas na realidade...talvez os meus dias maus se tenham tornado assustadoramente frequentes...e hoje o meu nickname faz todo o sentido...

Moonshadow

Sem comentários: