terça-feira, 12 de abril de 2011

A felicidade na simplicidade =)

Hoje durante um telefonema, o amigo que estava do outro lado comentou o facto de eu estar muito bem disposta...a minha resposta foi rápida: "Está sol, estou no Terreiro do Paço sentada no chão com a minha máquina fotográfica na mão, é claro que estou bem disposta!"

Agora, pensando nisso, percebo a simplicidade daquele momento...Sol, o Tejo à minha frente, sentada no chão como uma turista, a máquina fotográfica na mão...como é que algo tão simples nos deixa tão de bem com a vida??

São, sem dúvida, as pequenas coisas simples que fazem os nossos dias valer a pena. Os pequenos prazeres encontram-se tão facilmente...e nós muitas vezes ignoramos esses momentos ainda mais facilmente...é triste...

Hoje fui feliz!! Com o Sol e o Tejo como cúmplices e a máquina fotográfica como testemunha, aproveitei aquele momento...breve...mas muito, muito bom!!!

Moonshadow

Sem comentários: