domingo, 17 de abril de 2011

Pedaços de Saudade

Arrumações...esse momento sempre tão propício a encontrar tudo e mais alguma coisa...

No fundo falso de uma caixa encontrei esses pedaços tão verdadeiros de vida...pedaços de um coração apaixonado...pedaços de uma saudade que soube bem recordar...

Eram folhas soltas cheias de sentimentos, emoções, ilusões e desilusões...prosa, poesia e vida...
Eram desabafos escritos à noite, saídos de dentro de um coração tão dorido como confuso...
Foram pedaços de amor, de um amor nunca declarado, de um sufoco que só suavizou com o tempo...

Foram textos escritos com o coração, alguns de que não me lembrava, outros que nunca esqueci...
Foram textos que me fizeram recordar um sorriso que fui perdendo, um brilho no olhar que se foi apagando...recordei uma tranquilidade imensa que há muito esquecera, um fogo inexplicável...hoje sei...era uma paixão intensa da qual fugi, foi um sentimento que mantive inexplorado por medo ou por pura burrice...uma amizade estragada, um amor nunca assumido...

Bateu forte uma saudade que não esperava...e de repente percebi que foram precisos anos, foi preciso que muita gente entrasse e saísse da minha vida...de repente percebi que estou aos poucos, timidamente, a recuperar um sorriso, um brilho no olhar, uma paz que julguei nunca mais encontrar...

E sim...soube bem reler esses pedaços de saudade!!

Moonshadow

Sem comentários: