segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vira o disco e toca o mesmo...

...e pior que isso...porque parece um disco riscado.

Mais uma vez repito os mesmos passos que já dei...mais uma vez estou perigosamente perto do abismo...mais uma vez continuo a insistir em não sair da corda bamba...mais uma vez estou a pagar pelos erros dos outros...mais uma vez arranjo, na minha cabeça, desculpa para tudo e mais alguma coisa...mais uma vez me sinto sem forças, mas sei que mais uma vez vou arranjá-las sabe-se lá onde...

E eu que achava que tinha mudado, e eu que achava que tinha crescido, e eu que achava que já sabia lidar com determinadas coisas...

Nada...não sei lidar com nada...sinto que desaprendi tudo, regredi brutalmente e sinto que perdi toda e qualquer evolução que tenha tido nos últimos anos...todos os meus mecanismos de defesa se avariaram e neste momento tudo me atinge com uma força incrível...

E eu que tinha prometido a mim mesma não voltar a cair assim...caí de novo...e mais fundo que nunca...o pior é que sei que vou ficar...insistir...bater no fundo o tempo que for preciso...

Porque desta vez é diferente...porque desta vez és tu...porque desta vez eu acredito...porque desta vez eu apostei em nós...porque desta vez eu não vou desistir...

Porque desta vez eu quero chegar um dia e gritar bem alto AMO-TE...para que nenhum de nós volte a ter dúvidas...

Moonshadow

Sem comentários: