domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal, Merry Xmas, Joyeux Nöel...

Este ano o meu Natal foi diferente...foi especial...foi melhor...

Não tive a casa cheia de família, fomos poucos mas bons. Não tive a árvore a rebentar de presentes, foram só mesmo os essenciais. 
Mas tive outras coisas...coisas que já não tinha há algum tempo...

O meu coração esteve mais quente...

O importante é isto...a família é pequenina, mas passámos uma noite cheia de amor...as prendas foram apenas uma pequena lembrança de que estamos todos no coração uns dos outros...

Mas ainda tive mais uma coisa...uma coisa especial que fez o meu coração bater mais alegre...que vai fazer o meu coração continuar a bater muito mais forte, cada vez mais forte a cada dia que passar. Dizia eu, All I Want For Christmas Is You...e na realidade...o meu Natal foi mais quente Because of You...

Natal é isto mesmo, é amor, carinho, família, amigos, alegria e muito calor. E como Natal é quando uma mulher quiser...por mim pode ser todos os dias...assim, com o coração quente...=)

Feliz Natal,  Feliz Navidad, Joyeux Noël, Buon Natale, Merry Christmas...e acima de tudo, muito AMOR, muita PAZ e muita ALEGRIA para todos!!!!

Moonshadow

Sem comentários: