terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Das pessoas da minha vida...

Todas as pessoas que passam pela minha vida deixam algo...
Com algumas aprendi o que não devo voltar a fazer,
Com outras aprendi o que devo procurar,
Umas mostraram-me que tenho força para as ultrapassar,
Outras mostraram-me o significado de 'saudade'...
Poucas, muito poucas mesmo, ensinaram-me o que é o amor...

E são essas poucas...mesmo muito poucas...que eu guardo em vários cantinhos do meu coração...
Mesmo quando parece que esqueci...continuam cá...guardadas com todo o amor que me ensinaram...com todo o carinho que recebi delas...com cada lembrança de cada momento...sim...estão cá...sempre cá...no meu coração...

E tenho saudades...mesmo sabendo que há momentos que não voltam...e que algumas dessas poucas pessoas poderão nunca mais cruzar a minha vida...mas...o que é bom deixa saudades...o que é bom...é para recordar...o que é bom...fica...sempre...e nunca nada vai levar o que foi bom embora...mesmo que seja só uma breve lembrança de um olhar sorridente num fim de tarde...

Do meu coração...com todo o carinho...saudades...e mil obrigados a quem, sem saber, tanto me ensinou sobre amor, carinho, respeito...e saudade...

Moonshadow

Sem comentários: