sábado, 10 de dezembro de 2011

Esperança...faz sentido...

Encontrar algo que faça sentido na vida...nem sempre foi fácil...já tinha deixado de fazer sentido há muito tempo...já tinha deixado de ser eu, há muito tempo...e de repente tudo voltou a fazer sentido...e percebi que só há uma forma de a minha vida ganhar um sentido...que faça sentido...

Faz sentido aí...aconchegada nesse calor...com aquela sensação de que nada me pode tocar...
Faz sentido assim...quando o olhar se cruza e o sorriso teima em aparecer...
Faz sentido nesse gesto, nesse toque...porque faz o coração bater mais forte...
Faz sentido nessa paz que só encontro aí...mesmo quando estou a viajar no meio do caos...
Faz sentido porque quero fazer parte desse vendaval, porque no centro dessa tempestade me sinto mais viva...

Mas...quando sinto a falta desse calor, quando o gesto não está lá, quando o sorriso não aparece...tudo deixa de fazer sentido, o coração fica pequenino e o frio é insuportável...uma lágrima consegue tantas vezes ser mais teimosa que eu...e a paz...essa parece uma miragem...

E então...sim...aquele momento em que só a esperança faz sentido...em que só com esperança tudo parece um pouco melhor...em que a esperança disfarça a lágrima, em que a esperança marca compasso ao coração...aquele momento em que me prendo num gesto, num olhar...e é esse gesto e esse olhar que me fazem manter a esperança...

Não faz sentido...nada faz sentido...não assim...não hoje...não esta noite...

Resta-me esperar que talvez amanhã quando acordar...tudo não tenha passado de um sonho estranho...resta-me ter esperança que amanhã tudo volte a fazer sentido...

Moonshadow

Sem comentários: