quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um outro ponto de vista

O medo é uma coisa fantástica, quando misturado com a força de vontade... Obriga-nos a procurar a parte boa das coisas...mesmo das que parecem más...

Assim percebi que:

Se sofri, foi porque tinha algo para aprender - cresci.
Se fiquei triste, foi porque de facto senti algo forte - e eu sempre gostei de emoções fortes.
Se chorei, foi porque um dia, em qualquer altura sorri e fui feliz.
Se sinto saudades, é porque valeu a pena.
Se sinto raiva é porque deixou de valer a pena.

Se tenho medo de abrir o meu coração, é porque pelo menos tenho vontade de voltar a amar.
Se tenho receio de magoar alguém, é porque apesar de tudo não perdi a sensibilidade.
Se desconfio, é porque sinto necessidade de me proteger.

Se olho para a frente e vejo apenas um ponto...é porque ao fundo do túnel há uma luz...

E se o céu à noite é escuro...é porque só quando estamos na escuridão é que conseguimos encontrar estrelas...=)

Moonshadow

Sem comentários: