segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A incessante caça aos gambozinos...

Passo o tempo a pensar no que não é, passo os dias a chorar o que não foi, passo a vida a pensar no que quero que venha a ser...

Queria que tivesse sido, mas de que me vale? Não muda nada...não deixa de ser uma peça do passado, algo que se passou sem na realidade ter acontecido. Uma passagem demorada por um sofrimento que não acrescentou nada à minha vida...pelo contrário...roubou-me alegria, roubou-me confiança, roubou-me o brilho nos olhos e roubou-me tempo...(minto, descobri recentemente que me deu algo: um cabelo branco!!!)...Uma passagem que em nada deveria marcar e mesmo assim ainda pairam nuvens que teimam em não deixar brilhar o Sol...

O Sol...uma estrela que não tem ainda brilho mas que ameaça romper as nuvens e expulsar os fantasmas. Um Sol que não o é ainda...um Sol que desejo mas que aparece envergonhado, escondido. Brilha atrás das nuvens que se vão dissipando a custo...ou pelo menos eu espero que ele esteja lá atrás a brilhar, à espera que a cortina se rompa. Há um ar quente que me faz acreditar neste Sol...uma leve brisa morna que me roça a pele e me faz acreditar na luz.

Uma luz que quero, uma luz que busco...uma luz em que acredito mas que não sei sequer se existe...uma luz que imagino forte e quente. Essa luz já me aquece a alma, mesmo sem a ter ainda, mesmo sem saber se a vou ter...mesmo sem saber se atrás das nuvens brilha o Sol...

Ando atrás desses gambozinos...o calor do carinho, o calor de um abraço apertado, o calor de um brilho no olhar, o calor de um sorriso sincero...o calor do amor...o calor de poder fazer alguém feliz...

Sim...eu acredito que a maior felicidade está em fazer alguém feliz...está em concentrar todas as nossas forças e o nosso amor, só para fazer 'aquele alguém' sorrir...

Se ando à caça de gambozinos? Talvez, mas isso não me vai fazer desistir...
Dizem que eles não existem, que nunca ninguém os viu...mas também ninguém pode provar que os gambozinos não existem, pois não??

Moonshadow

Sem comentários: