terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bichos

Há duas noites deitei-me a pensar...é nisto que acabam as insónias, pensamentos soltos mas que acabam por ir construindo um puzzle que até faz sentido.

Sempre fui uma daquelas pessoas que adora cães...de certa forma sempre me identifiquei com aquilo que representam: fidelidade, amizade, atenção, carinho. Mas nas voltas da vida comecei a adoptar uma postura mais...como um gato...aquela independência mascarada, que me faz voltar ao ninho depois de vaguear, o mistério da sedução, a provocação subtil. Na verdade deixei de ser eu, para ser alguém que existia dentro de mim mas que eu nunca tinha conhecido. Até ao dia em que me senti...como um pardal numa gaiola...tinha asas mas não me deixavam voar, em vez se cantar só tinha um vago lamento triste que saía lentamente...

Hoje olho para mim e sei que afinal, sou uma mistura de tudo isto...foi tudo o que vivi que me fez como sou, e o que vou ser, só a vida o dirá...

E é curioso...o cão e o gato até se dão bem, uniram forças e soltaram o pardal, que agora voa e canta, saltitante...

Conclusão ensonada...tirada já fora de horas:
Sou realmente um bicho estranho...

Moonshadow

Sem comentários: