quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Deixa-me ficar...

Não digas nada...deixa-me estar assim...
Não te mexas...deixa-me ficar aqui...
Não perguntes porquê, eu não vou responder...

Deixa-me ficar aninhada...enrolada na manta e no calor...
Deixa-me ficar calada...a ouvir o silêncio e o bater do meu coração...
Deixa-me ficar quieta...não quero sair daqui...

Porque é assim que estou bem...
Porque é assim que me sinto protegida...
Porque assim o medo vai embora...

Medo...esse que tem sido companheiro de tanto tempo...
Tenho medo de ilusões,
Tenho medo de sentir,
Tenho medo de ficar e medo de ir embora,
Tenho medo que os fantasmas me prendam,
Tenho medo de não me conseguir soltar...

Por isso...deixa-me estar...deixa-me ficar assim...
Porque assim o medo não me consegue tocar...

Moonshadow

Sem comentários: