quinta-feira, 4 de junho de 2009

Só porque sim...

Hoje escrevo só porque sim...

Já há muito que não escrevo, tenho saudades...

Tenho muitas emoções dentro de mim...estou profundamente feliz com o meu trabalho...mas cansada (viva a folga!!!)...estou feliz porque o meu trabalho já me proporcionou momentos únicos e já conheci pessoas fabulosas (algumas que nunca sonhei vir a conhecer) . Estou feliz porque estou a criar amizades com algumas dessas pessoas fabulosas...(gosto mt mt das minhas colegas lindas!!!)...

Mas também estou triste...porque me sinto sozinha, apesar de não estar...porque já não tenho tempo para mim há miuto tempo...porque o tempo livre que tenho é passado a ganhar bolor em casa...

Estou desiludida...porque infelizmente as pessoas podem enganar...porque pensamos que as conhecemos e...enfim...ando há anos a ter desilusões (havia quem lhes chamasse 'amigos'...)

Estou furiosa...porque detesto que se metam na minha privacidade...e porque odeio mentiras...e porque os boatos me irritam e me deixam insegura...

Mas no fundo sou cada vez mais 'eu' de novo...esta cabecinha caótica, feliz, triste, insegura...sou cada vez mais a pessoa que fui, e que foi fugindo de mim...

Mas tenho sobretudo saudades de aproveitar a noite como sempre gostei...saudades de um bom livro, de um bom filme...saudades do meu caderno onde escrevia horas sem fim...saudades de ter tempo para ficar acordada até tarde só com a luz fraquinha daquela lâmpada pequenina...tenho saudades do meu insenso de morango e das minhas velas acesas...de ficar imóvel a olhar para as chamas ao som de uma qualquer música 'metal' que me limpasse a cabeça...

E já sinto falta de um daqueles assuntos que me revoltem e que me façam voltar a criticar saudavelmente alguma coisa...

E escrevi só porque sim...só porque tinha saudades de escrever...

Simplesmente eu...
Infravermelha...Moonshadow

Sem comentários: