terça-feira, 30 de junho de 2009

Para ti...

Tenho saudades tuas...
Tenho saudades minhas...
Tenho saudades nossas...

Tenho saudades do que eras, do que eu era...
Voltar atrás...não...
Seria renunciar a tudo o que fomos...
Seria renunciar a tudo o que somos...

Mas sinto saudades...
De te ter,
De me teres...
De termos tudo e não querermos nada...

Saudades de sermos...de termos sido...
Saudades de voltar a ser...

Sinto falta de calor,
Sinto falta de te aquecer a alma e o corpo...

Queria ser eu...tu...nós...
Voltar atrás...não...

Seguir em frente...espera...

Ficar agora...
Sentir-te como se amanhã não estivesses...
Sentir e querer como se fosse só...agora...

Moonshadow

3 comentários:

Jazz disse...

Estamos a falar daquela saudade que sentimos de quem está ao nosso lado..?

Moonshadow disse...

Às vezes as pessoas que estão mesmo ao nosso lado são as que sentimos mais longe...

Jazz disse...

Yeap...era a isso que me referia*