sábado, 27 de junho de 2009

Revolta...

A falta de respeito é algo que me tira do sério...Infelizmente, nos últimos tempos tenho assistido e vivido algumas faltas graves de respeito...A nivel pessoal e profissional...

Faz-me confusão que as pessoas se metam no meu caminho...custa-me que haja gente sem vida própria, que nem sequer sabe olhar para o espelho...
Sempre disse a minha avó...quem tem telhados de vidro...

E isso para mim é o pior...pessoas que teriam mil preocupações com a própria vida e que viram as atenções para a vida dos outros...só para fazer mal...

O ser humano tem a capacidade de se esquecer de si próprio quando se mete na vida dos outros...Há pessoas que deviam concentrar-se mais no seu próprio trabalho, em vez de se meterem no trabalho dos outros...Há pessoas que deviam cuidar das suas próprias relações em vez de se meterem nas relações dos outros...Há pessoas que deviam respeitar compromissos, e não tentarem boicotar os dos outros...

Diz o povo com sabedoria...não faças aos outros o que não queres que te façam a ti...

Sorte de alguns, eu sou uma cozinheira paciente...gosto de ferver em lume brando...e raramente transbordo...mas até os grandes chefs fazem asneiras...

Um dia...quando me esquecer do lume ligado...o meu tacho vai transbordar...e aí..."temos pena"...

Sem comentários: