terça-feira, 1 de março de 2011

Medo do medo

...é algo inexplicável...tão estranho como soa...mas na verdade é mesmo isso!

Sim, tenho medo do medo que tenho...
Tenho medo de ter fechado demais a concha, de não estar a abrir o coração à vida. E tenho medo de deixar estes medos tomarem conta do que faço...

Não quero fechar-me num casulo! Não quero olhar para o mundo com os olhos desconfiados de quem caiu num buraco! Não quero que os fantasmas se coloquem entre mim e quem me rodeia!

Mas sinto que estou a ceder...tenho sempre a impressão de estar a fazer uma grande tempestade num copo de água...e não quero!!! Quero esquecer que posso cair, quero imaginar que tenho asas e saltar para o desconhecido de olhos fechados, quero entrar no labirinto sem saber se tem saída...

E não estou a conseguir...porque tenho medo...tenho medo de todos os medos que tenho...

Moonshadow

Sem comentários: