quarta-feira, 16 de março de 2011

Life is too short...

Já se deram conta de que passamos a maior parte da vida a dizer que está tudo mal?
Está mal porque não temos emprego, está mal porque não temos férias. Está mal porque chove, está mal porque faz calor demais. Estamos mal porque estamos sozinhos, estamos mal porque afinal o namoro não corre bem...
Afinal, em que altura das nossas vidas é que vamos agradecer por tudo o que temos e parar de pôr defeitos em tudo?

Obrigada pela chuva, que nos dá aquele cheirinho a terra molhada.
Obrigada pelo calor, porque é tão bom sentir o sol a aquecer-nos.
Obrigada por poder sorrir.
Obrigada por poder ver o mundo à minha volta.
Obrigada pelos meus ouvidos...porque me permitem ouvir música.
Obrigada pelas minhas pernas, porque me levam onde eu quiser.
Obrigada pelos obstáculos da vida, porque me fazem crescer mais forte e dar mais valor aos momentos bons.
Obrigada pelas relações difíceis, pelos namoros que acabaram...porque me mostraram a força que tenho para seguir em frente.
Obrigada pelos meus amigos, porque mesmo quando estamos muito tempo sem falar, eu sei que eles estão sempre lá!
Obrigada pela minha família...que me suporta e apoia no bem e no mal.
Muito, muito obrigada pela minha personalidade...porque não quero ser "mais uma", quero ser "a"...

Se não estivermos gratos por estas coisas simples, mas tão importantes...então...não vamos estar contentes com nada na nossa vida!!
E a vida é tão curta para deixarmos passar a felicidade ao lado!!

Moonshadow

Sem comentários: