quarta-feira, 6 de junho de 2012

Olhar para trás...

Hoje estou bem...sinto-me feliz, completa, com objectivos na vida...mas nada disso me impede de olhar para trás, para o que foi, para quem esteve, para quem me fez o que sou...

Se houve quem me fizesse errar e arrepender, também houve quem me fizesse errar e aprender. Também houve com quem tenha feito tudo certo e não deixei de aprender na mesma...

Se penso no que passei? Sim...Se tenho saudades de algumas pessoas?? Sim..por umas ou outras razões houve quem me deixasse saudades...mas nada disso muda o que sinto agora.

E agora sinto que todas essas pessoas foram um caminho...um caminho que eu fui percorrendo para hoje chegar aqui...e fico feliz por isto...por guardar as coisas boas, aprender com as más...e por ter seguido em frente...por ter um projecto de vida que espero em breve concretizar, por ter alguém ao meu lado que me faz dar valor a cada dia, a cada momento, a cada pessoa que passou na minha vida, e a tudo o que sou, e que todos eles também fizeram...

Sou um pouco de cada um de vós...para o melhor e para o pior...espero para o melhor que sejam também um pouco de mim...

Porque é isso que somos como humanos, uma amálgama de valores, sentimentos, emoções, perspectivas, que vamos recolhendo das experiências porque passamos e das pessoas que se vão cruzando connosco...

Se me arrependo do que já fiz?? Naaaa...era o mesmo que arrepender-me de ser eu mesma!!

Moonshadow

Sem comentários: