terça-feira, 24 de julho de 2012

Desabafos...

Olhar à volta e sentir-me estranha...não pertenço aqui mas tenho que cá estar...complica-me com os nervos ter que me sentir deslocada para poder colocar-me onde quero...complica-me com os nervos ver à minha volta tantos deslocados à procura como eu...à procura de ser, de estar...à procura da independência, tão dependentes de uma dúvida constante...queria fugir, saltar fora, abrir asas e voar para outra paragem...mas há algo nestas águas que me obriga a ficar. Talvez algo que se entranha misturado no desconforto, talvez a falta de opções, talvez um sentido distorcido de oportunidade...

Sei para onde quero ir, se o caminho é este...então...que seja...se para me realizar tenho de me frustrar...entristece-me...

Não fui eu que escrevi esta história, não fui eu que escolhi este caminho...mas se tenho que o percorrer, então que seja de cabeça erguida...

Bola para a frente!!!

Moonshadow

Sem comentários: