domingo, 8 de maio de 2011

Um novo dia

O despertador toca, é o início de um novo dia...
Mas a cada dia é o início de uma nova vida que se vai construindo aos poucos...

O sol brilha pelas gretas dos estores, algo em mim desperta, e solto um sorriso breve "mais um dia...um novo dia e uma nova aventura"...e respiro fundo...
Saio à rua, sinto o calor do sol na pele, a luz bate-me nos olhos e volto a respirar fundo...nos meus ouvidos a banda sonora de mais um dia...de mais um desafio...

O dia corre, entre sorrisos, gargalhadas, brincadeiras e boa disposição...tudo para mim brilha, mesmo que uma nuvem esconda o sol...
No final do dia o balanço é positivo...um novo dia que termina, uma nova página que se vai escrevendo até se virar...um novo brilho nos olhos, um novo sorriso a cada passo...

E quando a lua vai alta respiro fundo..."amanhã há mais"...
Finalmente sei que estou em paz, estou bem comigo e com os outros...os fantasmas começam a dissipar-se, as nuvens que pairavam sobre a minha cabeça começam a desaparecer...

A cada dia sinto mais o brilho do sol, o calor desta tranquilidade que estou a pouco e pouco a alcançar...e sou feliz!!!

Moonshadow

Sem comentários: