quinta-feira, 12 de maio de 2011

Respirar

Sinto-me a sufocar...como se me tivessem agarrada e não me deixassem soltar de uma rede complexa...
É impressionante como andamos durante imenso tempo a pedir chuva...e de repente levamos com uma tempestade mesmo em cima da nossa cabeça...

E que tempestade!!! Preciso espaço e de tempo...preciso de reorganizar o meu território devastado pelo excesso de chuva...preciso que me deixem ter esse tempo...

Não sou perfeita, nunca o fui...e talvez nem sequer seja metade do que pensam de mim...e custa-me a possibilidade de estar a passar essa imagem errada...

Estou confusa, baralhada, tenho coisas a mais desarrumadas na minha cabeça para conseguir pensar direito, quanto mais para fazer alguma coisa ou tomar seja que decisão for...

Nunca consigo estar muito tempo em paz...é uma espécie de conjunção cósmica que me impede de aproveitar durante muito tempo uma certa tranquilidade...

Logo agora que eu andava tão bem...

Moonshadow

Sem comentários: