domingo, 1 de maio de 2011

Um dia...

Um dia saí de casa sem vontade...dentro de mim carregava uma tristeza imensa e o meu único desejo era ficar enrolada no sofá, debaixo da minha manta...
Nesse dia cheguei a casa sem vontade de entrar...em algumas horas tudo mudou para mim e a tristeza que sentia passou a ser uma miragem...

Um dia saí de casa sorridente...no meu coração uma alegria indescritível e a vontade de ficar eternamente lá, onde a paz me preenche...
Nesse dia voltei a casa confusa...sem saber o que pensar, cheia de dúvidas, perguntas que o meu coração demorou a responder...

Um dia saí de casa ansiosa...levava comigo as dúvidas, a insegurança...e ao mesmo tempo uma sensação boa de leveza...
Nesse dia cheguei a casa com uma dúvida a menos...com muitas perguntas por responder, muitos medos e inseguranças...mas com uma certeza que acalmou...

Um dia...um dia hei-de sair de casa nervosa...levar comigo palavras cheias de emoção...o coração carregado de esperança, o olhar brilhante e o sorriso aberto...
Nesse dia, espero voltar sem medos, sem dúvidas nem inseguranças...e com todas as certezas...e sempre, sempre com a mesma paz que tanto adoro...

Moonshadow

Sem comentários: