sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma estrela...

Estava na janela a ver uma estrela a brilhar...e a pensar em ti...
É curioso como nos queixamos ambos do mesmo...gosto de alguém que não retribui...
Tu sofres por ela...porque brinca com os teus sentimentos e te deixa num sofrimento atroz...
Eu sofro porque te vejo sofrer...porque queria do fundo do meu coração abraçar-te, fazer-te uma festa no cabelo e dizer que já passou...porque gosto de ti, com todas as minhas forças...e tu não vês...

É incrível a capacidade que o ser humano tem para fazer sofrer...brincar com os sentimentos dos outros, usar o coração de quem nos ama só para nos sentirmos desejados...sim, faz bem ao ego...mas é egoísta...prender alguém, não o deixar ser feliz...só porque o nosso ego precisa de uma massagem...isso não é gostar...

Se sou burra? Talvez... Se sou louca? Sim, por ti... Se é loucura estar aqui para ti?? Não...porque se acreditas que a tua felicidade passa por ela eu vou apoiar, porque se ela te fizesse feliz eu ficava feliz por ti...
Mas ela não te faz feliz...ela faz-te sofrer...e eu com isso não posso estar bem...não é justo para ti...muito menos para mim...

Quero ver-te sorrir...genuinamente feliz...mas não vejo...e dentro de mim nasce a vontade de tentar tudo para te fazer feliz...dava o mundo, roubava a lua e as estrelas...se isso pusesse um brilho nos teus olhos...

Estava na minha janela...olhei para uma estrela e pensei na estrela mais brilhante que apareceu na minha vida...

Perdida por cem, perdida por mil...
Está a chegar a hora...

Moonshadow

Sem comentários: