quinta-feira, 6 de maio de 2010

Confusa...

Sinto-me confusa...

Quando os nossos olhares pararam um no outro...eu soube que sim...
Mas a tua boca diz-me que não...
Quando as nossas mãos se tocaram...eu achei que sim...
Mas a tua boca diz-me que não...
Quando a minha pele se arrepia ao teu toque...eu sinto que sim...
Mas a tua boca diz-me que não...
Quando procuras os meus beijos e eu me refugio nos teus...eles dizem que sim...
Mas a tua boca diz-me que não...
Quando estamos juntos, para mim tudo faz sentido...
Mas a tua boca diz-me que não...
Quando te sinto, junto de mim, tudo parece tão certo...
Mas a tua boca diz-me que não...
Quando falas e a tua voz se entranha em mim...só precisavas de dizer: sim!
O meu coração palpita...e diz que sim, sim sim...
Mas a tua boca diz-me que não...

Fico sem saber se sim, se não, se talvez...
Ou se sou só eu a desejar que um dia a tua boca me diga que sim...


Moonshadow

Sem comentários: