sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Algo do estilo...desabafo...

Hoje escrevo só por escrever... nenhum tema em especial, nenhum assunto de interesse... apenas um desabafo...

Há dias assim...inexplicavelmente sentimo-nos bem e mal ao mesmo tempo... corre-nos tudo bem e corre-nos tudo mal... e gera-se a confusão em nós... É assim que me sinto hoje, bem e ao mesmo tempo mal...contente e em pânico, confusa, estranhamente ansiosa por qualquer coisa que está para vir e que eu não sei o que é nem quando chega...incrivelmente sei que está para chegar...pronto...

Sim sinto-me uma parva aqui a escrever sobre algo que nem descobri bem o que é...mas pelo menos digo, escrevo...como Fernando Pessoa encarnando Bernardo Soares num tal Livro do Desassossego...por falar neste...ando embrenhada na leitura do mesmo e acreditem ou não tenho-me identificado muito com o que tenho lido...

E enfim...já que falamos de identidades...a identificação de uma pessoa com livros e musicas é incivelmente dependente do estado de espirito da alminha... fantástico como num dia me identifico com a rebeldia de I'm a bitch I'm a lover de Meredith Brooks e no dia a seguir com a doce mágoa de The closest thing to crazy de Katie Melua e de Goodbye my lover de James Blunt...ou até mesmo com a irónica Pura imperfeição ou os românticos Foi Feitiço e Quando eu te falei em amor de André Sardet...a verdade é que nesta fase da minha vida, por qualquer razão, me identifico com todas estas musicas e com muitas outras...incontável, o numero de vezes que as ouço, umas a seguir às outras...o que me consome saber a letra de cor e senti-la como parte da minha vida, sentir que falam de mim...como num duro Killing me softly... "Strumming my pain with his fingers singing my life with his words..." sinto-me transparente perante pessoas que nunca me conheceram e que até escreveram a minha vida antes mesmo de ela acontecer... estranho... é como se a minha vida estivesse a ser feita ao ritmo da musica...

musicalmente...despeço-me desta dissertação sem sentido nem lógica...

Sem comentários: