segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A esperança é sempre a última a perder...e neste momento quero com todas as forças manter aquele bocadinho a que me posso agarrar...estou irritada, revoltada...profundamente triste...desapareceu uma pequenina linda, de quatro patas...uma pequena-GRANDE amiga que nos roubaram sem motivo nem justificação...simplesmente...desapareceu...um minuto dentro do mini-mercado, meio minuto de costas para a porta...sobrou a trela...o desgosto, a dor...sobrou a dúvida do que pode ter acontecido, sobrou...o vazio...aquele enorme vazio de entrar em casa e não ter a bolinha de pêlo aos pulos de alegria...queremos muito tê-la de volta, queremos muito voltar a mimá-la...por favor...ajudem...partilhem...e se souberem de alguma coisa...CONTACTEM!!!! Deixo o link do álbum que partilhei no Facebook...

Esta menina é branquinha, tem uma mancha bege no dorso, é muito meiguinha...desapareceu em Campo de Ourique, Lisboa, no cruzamento da Rua Tomás da Anunciação com a Rua Pereira e Sousa...qualquer coisa, qualquer bocadinho de esperança...por favor...volto a pedir...contactem!!!!
Obrigada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Vim aqui parar atraves do blogue da coco na fralda. Fico sempre muito sensibilizada com estas situações, porque adoro cães.
Tal como escrevi lá, vai ao facebook, na Adopção de Animais, eles ajudam a divulgar estes casos. Coloca também anuncio no encontra-me.org. Coloca vários cartazes na zona. Quem rouba um cãozinho deste porte, à partida não será para lhe fazer mal. Deve ser alguém que lhe achou piada e decidiu levar para casa. Procurem na zona todos os dias. Nos jardins, nos parques, etc. Quem o tem há-de sair à rua um destes dias. Boa sorte e espero que a encontrem rapidamente.
Cláudia F.

Moonshadow disse...

Obrigada =) Ela apareceu hoje. Quem a apanhou disse-nos que a encontrou suja, desorientada e com frio ao pé do quartel dos bombeiros aqui do bairro...a impressão que dá é que quem a levou a largou depois...=( é triste fazerem estas coisas, foram os piores dois dias da minha vida...seja como for, mais uma vez obrigada!!!

Anónimo disse...

Ai que bom! Fico mesmo contente!
Agora um conselho: nunca a deixem sózinha em lado nenhum, mesmo dentro do carro, por ex. já ouvi tantas histórias maldosas!
Eu tive uma cadela parecida com a sua durante quase 17 anos, era tratada como uma filha. Uma vez, e por andar sem trela, perdi-a momentaneamente... foi um horror!
Percebo bem o vosso desespero. Felicidades e que tudo corra bem!
Cláudia F.