segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não acho normal, juro que não!!


Estou irritada, revoltada, apetece-me gritar ao mundo que vivo num prédio de gente muito estúpida...

A Câmara de Lisboa vai começar a fazer recolha selectiva de resíduos porta-a-porta, ou seja, distribuíram mais dois caixotes por prédio (pelo menos no meu bairro é assim), um de tampa azul para o papel e cartão, e outro de tampa amarela para embalagens...ora bem...o primeiro dia de recolha seria hoje, dia 28...mas diz que o meu prédio não teve a honra de ser presenteado com os caixotezinhos lindos...ao contrário dos outros prédios TODOS da rua e do bairro...por si só já é mau, mais ainda quando me chega aos ouvidos algo como "Ah, nem quem cá vive tem condições para pôr três caixotes na rua, somos muito velhos para isso"...Desculpem???? Ah somos??? Curioso, e eu a achar que a população idosa do meu prédio era uma minoria...engraçado...

Está-me a subir a alergia, estou a ficar com comichões...irra!!! Não entendo esta gentinha...acham que o mundo gira à volta delas e que são donas do pedaço...põem e dispõem do que bem entendem sem pensar duas vezes no que fazem...esquecem-se que a lixarada que fazem e a poluição que causam por se recusarem a reciclar vão trazer uma factura elevada que vai ser paga pelos meus filhos e netos...caríssimos...comigo não!! Hoje apetece-me rifar esta gente toda, pôr um cartaz à porta do prédio a dizer "PRÉDIO DE GENTE ESTÚPIDA QUE NÃO QUER RECICLAR" e envergonhar meio mundo...juro...isto ainda vai dar revolução!!!

Moonshadow

Sem comentários: