sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Novelas...

Talvez já venha fora de tempo mas não posso resistir a fazer um comentário ao que se chamou de "Novela Moretto". Não, não é nenhuma nova produção da Globo e, por muito que pareça, não é nenhuma série da Rai, é uma cena triste do futebol nacional! Uma verdadeira mancha no equipamento do aclamado 'desporto rei', esta é talvez a melhor forma de descrever o que aconteceu. Muito resumido (porque já é do conhecimento público): o ex-guardião das balizas do V.Setúbal chegou finalmente à casa 'encarnada', ou melhor, foi finalmente escoltado para a Luz pelo presidente benfiquista Luis Filipe Vieira que o foi buscar a terras de Vera Cruz. Na Portela lá sacudiram o pó da cara de um senhor que se diz amigo do Moretto mas que o quis tramar, lá veio o F.C.Porto à baila e ninguém entende nada. Disseram que o SLB ja tinha guarda-redes e forçaram o Moretto a assinar um documento onde dizia que nunca quis jogar na Luz; quiseram manter o rapaz no Setúbal mas pago pelo Porto (va-se lá saber se com alguma intenção, já que é um dos melhores guarda-redes do momento); o Porto nega e diz que a culpa é do Setúbal, que não se pronuncia; o senhor pseudo-amigo do jogador diz que estava a serviço não sei de quem e afinal ninguém se acusa.
Meus senhores, com diz-que-disse, tricas e bofetadas pelo meio o futebol português já parece uma versão soft da Raw e do SmackDown. Tenham a noção das diferenças entre um ringue de wrestling e um campo de futebol e não manchem a imagem do que ainda vamos tendo de razoávelmente bom.

Cordiais saudações
Infravermelha

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Pedido de desculpas

Estando temporariamente impossibilitada de aceder ao meu computador o espaço ficou um pouco desactualizado. Deixo desde já um pedido de desculpas e o desejo de um ano de 2006 em que o pior seja o melhor de 2005.

Cordiais saudações
Infravermelha

sábado, 24 de dezembro de 2005

É Natal!

Um Natal Feliz e cheio de... prendas, chocolates, bacalhau, peru, rabanadas... coisas boas.

É o desejo que deixo a todos os visitantes do Raio Laser.

Cordiais Saudações
Infravermelha

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Bobby...Tareco...busca...busca...

Pois é... ainda não se jogou o V. Setúbal - S.L. Benfica e já isto dá polémica. Entre o diz que disse e o dito por não dito temos: os jogadores do V.S. que apresentaram rescisão e o presidente diz que não; o treinador que se demite e o presidente diz que não (mas afinal há treinador novo...); os ordenados em atraso, que são a razão desta confusão, e afinal já há dinheiro desde a semana passada;... vamos lá ver se nos entendemos, se havia dinheiro e se o presidente diz que treinador e jogadores sabiam disso porque será que eles rescindiram? Se não havia dinheiro de onde é que ele apareceu agora? Ouvi falar de alguém que queria pagar os ordenados do V.S. para não haver greve no jogo com o S.L.B., não sei se foi o Bobby e o Tareco que depois de procurarem encontraram dinheiro ou se foi o Pai Natal que chegou adiantado a Setúbal mas o certo é que pelos vistos há jogo... não fosse alguém dizer que o Benfica lá ia ganhar 3 pontos de borla como prenda de Natal...

Cordiais Saudações
Infravermelha

terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Para Começar

Num primeiro momento deste novo blog quero desde já deixar claro a todos os visitantes que o objectivo do Raio Laser é lançar opiniões sobre acontecimentos, polémicos, mais ou menos actuais. Não é minha intenção ferir susceptibilidades pedindo antecipadamente desculpa caso isso venha a acontecer. A componente crítica do blog será a razão principal da sua existência. Assim sendo, como é de esperar serei fiel aos factos que vou expor, tendo em conta que a minha fonte são os meios de comunicação social, lançando na maioria dos casos a minha opinião pessoal sobre os mesmos. Como as opiniões nao são universais tenho horizonte aberto a todos os comentários que os visitantes queiram deixar.

Cordiais saudações
Infravermelha